domingo, 27 de abril de 2014

Unha de Corujinha

Gente estou in love com o esmalte do post de hoje!!! Tanto que tirei um milhão de fotos...rsrsrsrs...nossa eu gostei demais dessa nova linha de esmaltes da Giovanna Antonelli!!! Cada um mais lindo que o outro...e minha manicure que acompanha todas as tendências já garantiu os dela. Foi fácil não gente...esses esmaltes estão super esgotando nas lojas, o "frio na barriga" que é o esmalte que se destacou na novela Tati (poderosíssima) não conseguiu comprar...procurei em vários sites aqui na net e também estavam esgotados ou super faturados...aí não! Mas a gente vai tentando...ela passou em mim o esmalte tremedeira que é esse azul ultravioleta perolado...amei, amei, amei!!! Escolhi esse adesivo de corujinha foférrimo tb!!! Mas se você escolher um adesivo mais na tonalidade dele acho que fica ainda mais elegante...é que eu tenho uma quedinha pelos adesivos fofos...hihihi!!!! Agora nas fotos fica um tom mais azulado...mas a cor é bem violeta..lindaaa! Não entendo porque não saiu em nenhuma foto a cor real, masssss dá pra ter uma idéia!!! Confira as fotos de vários ângulos e já entrem nessa tendência também!!! 



Fiz uma gracinha nessa foto...hahaha!














Conheçam as outras cores que estão bombando!!!!


Lindas não é mesmo meninas??? Curti horrores e já quero passar todas as cores!!!
Bjos da Cris!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário