terça-feira, 8 de abril de 2014

Look Despedida Fê

Oi meninas tudo bem??? Tô sumidaaaaaa...mas é a vida vocês entendem né? rsrs...vou tentar aparecer e mostrar coisas legais sempre pra vocês, só me falta um pouquinho de organização...coisa básica sabe? kkkkk.... Bom vamos ao que interessa que é o look que usei na despedida da minha amiguinha mais  que linda Fernanda. Essa minha amiga topézima (rsrs) vai se mudar daqui de BH e fomos dar uma força e energias positivas pra ela que não cansa de ser gente boa, pra cima, alegre e dramática...zueiiiiii...te love miga!!! Eu usei uma calça de onça da Damyller perfeitaaaa...estou in love com ela....hahaha...usei também uma blusa que ganhei de presente adiantado da minha cunhadinha Emília (obrigada amiga!!! huhuhu). Amei a blusa e descobri que ela é da marca KF2 e vocês podem encontrar com Ana https://www.facebook.com/anacarolina.o.miranda. Coloquei uma sandália nude e um colar de flores também nude pra completar o visu!!!! Espero que gostem!!!!










  Galoooooooooooooo!!!!  =)









Essa última foto quem tirou foi minha best Renata Flávia no seu salão maraaa: https://www.facebook.com/institutodebelezanormajeane?ref=stream


Vocês podem encontrar a calça aqui: http://www.damyller.com.br/cigarrete-g2-estampada-onca-2n0108l/p

Essa é a foto da resenha com amigos mais que queridossssssss!!! A Fernanda é essa de blusa preta gente!!! Não é linda???


Aproveitem as dicas meninas!!! Bjossss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário