domingo, 27 de abril de 2014

Look Balada com as Amigas

Olá meninas tudo bem??? Hoje eu vim mostrar looks das baladas!!! Quando você vai se jogar na balada não sabe o estado certo que irá voltar ou até quando seu look preparado com tanto carinho vai durar! As vezes não dura nem uma hora dependendo da animação do local e das pessoas! rsrsrsrsrs...Por isso minha dica é: tire fotos dos visus antes de sair de casa...hahahahaha!!! Vai por mim gente, é babado! Confesso que você precisa ser organizada para isso (o que é muito difícil pra muita gente confesso). Eu mesma não consigo fazer isso sempre, muitas vezes vamos enrolando e mal dá tempo de terminar de arrumar...rsrsrs.. mas o importante é ser persistente! Nesse dia eu e minha cunhadíssima Emília e nossa miga Rúbia conseguimos fotografar bem antes de sair e rendeu ótimas fotos que estão virando esse post mara. Adorei sair com essas duas...super animadas e divertidas!!! Sucesso garantido! Destaco aqui o look cropped que continua em alta nas noites de BH e nesse caso na noite de pará de minas também onde foi o show do molejão o qual nos jogamos com tudo!!! Emília usou esse conjunto perfeito de saia preta tendência morrrrr com cropped onça com bordado (eu já pedi esse look emprestado antes porque não sou obrigada e depois vou postar as fotos aqui tá?). Eu usei um conjuntinho de cropped em renda branca super fofo também e Rúbia foi menos provocante (rsrs) e optou por uma saia alta verde e corpete preto e ficou super elegante!!! Espero que gostem e se inspirem com nossos looks!!! 



Fotos no espelho não podem faltar!!!














Aproveitei a ocasião pra postar essas fotos do look de outra balada top também!!! Optamos por ir de vestidos estampados de onça e flores respectivamente!!! Mais idéias pra vocês meninas!!!



E aí meninas gostaram??? Se joguem com suas migas!!! Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário