domingo, 23 de fevereiro de 2014

Unha de Vaquinha

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês minha unha da semana. Vou tentar postar toda semana porque sempre tem novidades e idéias muito legais. Sou apaixonada por adesivos de unha e desde que conheci minha manicure maraaaaa Tatiane Mafra toda semana coloco um adesivo diferente e acho super divertido. Essa semana ela passou o esmalte preto, no dedo do meio passou um preto mais craquelado com glitter e esmalte branco no dedo do adesivo de vaquinha...Vejam como ficou um mimo:












No meio dessa postagem achei que seria interessante mostrar as cores dos esmaltes e seus respectivos nomes, mas eu não tenho essas informações ainda...=( Assim que eu souber atualizo o post pra vcs tá? Espero que tenham gostado dessa idéia!!! Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário