quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Maquiagem Book 15 Anos Desirée Parte 1

Como prometido estou postando hoje as fotos do book da minha aluninha maravilhosa Desirée!!! Mas ficaram tão lindas, mas tão lindas, mas tão lindas que fui obrigada a dividir as postagens em partes...vou postando aos poucos pra vocês verem tudinho desse trabalho maravilhoso que eu não me canso de ver! Mais uma vez gostaria de destacar aqui a importância do esfumado em uma maquiagem, eu não faço muito bem ainda não...mas o segredo é ir tentando né gente? Vamos evoluindo juntas tá meninas?? Outro ponto forte foi o iluminado no rosto que ficou um luxoooo. Agora vocês não sabem da maior: A maquiadora Isabella Cristine que fez essa obra de arte deu a idéia de fazermos um vídeo ensinando esse puxadinho lindoooo... gente eu choquei na hora e falei: Vamos demais uai!!!! E agora vamos fazer esse vídeo!!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!! Espero que gostem meninas!!!! Ai é impossível não gostar...hahahaha!!!













































Quem mostrou seu talento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário