terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aprenda a se Maquiar com Fotos

Passo a Passo Making Off de 15 Anos Desirée

Gente estou meio sumidinha agora que voltei com minhas aulas de Educação Física e Dança, mas vou tentar postar o máximo que der ok? Trago hoje a primeira parte das fotos da minha aluninha mais que linda Desirée!!! Eu simplesmente me apaixonei pela produção inteira dela meninas!!! Uma das maquiagens mais lindas que já vi sem dúvida...eu gostei tanto, mas tanto que quando o fotógrafo dela liberou a primeira foto no face, o assunto da aula era o quanto Desirée tinha ficado maravilhosa. Praticamente não teve aula de jazz pop, e quando uma aluna questionou: e a aula?? Eu e as outras meninas respondemos: Ah é...só um minutinho que a gente tá acabando de falar da foto de Desirée!! Hahahahahahaha!!! Realmente foi babado!!! Resolvi fazer esse post mostrando o making off dela porque as fotos estão numa sequência excelente de aprendizado. Eu juro que aprendi a fazer o puxadinho do olho observando essas fotos e sei que vocês também podem aprender!!! No post de amanhã mostro o resultado com o book completo só pra vocês ficarem com água na boca. Agradeço sua participação aqui no blog Desirée, você arrasou!!!

"Quem fez a maquiagem foi a Isabella Cristine. No início fiquei meio tensa porque nunca tinha feito uma super produção, mas quando você vê o resultado, você se sente muito feliz, se sente outra pessoa, se sente diva, kkkkkkk. Muito bom, amo o trabalho dela, ela te deixa poderosa!!! Kkkkkkkkk!!"























Olhem o puxadinho:



E aí meninas gostaram??? Não disse que era de babar...esperem até as fotos do book!!!

Quem mostrou seu talento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário